quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Regis agradece: “coração aquidauanense pulsa mais forte”



Terça, 07 de Outubro de 2008 - 13:15 hs
Regis (PSDB) obteve 540 votos para vereador

Caros amigos e amigas de Aquidauana. Agradeço o apoio e o voto recebidos nesta caminhada em que busquei uma vaga na Câmara Municipal de Aquidauana. Embora os 540 votos não tenham garantido minha eleição, fico feliz por ter cumprido com minha missão. Procurei da melhor forma possível contribuir com a democracia. Encerro esta parte da caminhada com a consciência tranqüila de dever cumprido. Meus sonhos e planos permanecem.



Fico feliz por fazer parte deste momento histórico de mudança política de uma cidade com 116 anos de fundação. A felicidade é maior e verdadeira ao perceber que o nosso esforço, com este grupo formidável, conseguiu vencer todos os tipos de barreiras e fazer Aquidauana renovar suas esperanças de uma cidade com oportunidades para todos.



Continuamos na luta e não abrimos mão de nossos ideais. Agradeço a cada cidadão que nos confiou o seu voto. Aos parceiros e amigos que abraçaram esta luta eu reforço: somos vitoriosos. Ao prefeito eleito Fauzi e seu vice Vanildo Neves, minha admiração e apoio. Vocês provaram que ainda é possível acreditar num mundo mais justo. Ao deputado federal Waldir Neves, meu respeito e agradecimento pela força. Aos meus pais, Pr. Regis e Neri, só vocês e Deus podem imaginar a alegria de tê-los como sustentáculo nesta caminhada. Minha esposa Joelma e filhos Jiulli e Jiuliver, meus irmãos, familiares e amigos, mais uma vez recebam o meu muito obrigado de coração. Aquidauanenses, agora o nosso coração pulsa mais forte. Deus tu és único, grande e incomparável!



Do amigo



REGIS (PSDB)

Fonte: Anastácio Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial