quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fauzi e Vanildo fizeram comício na Vila São Pedro

Ontem a coligação "Aquidauana tem futuro", realizou um comício na Vila São Pedro, no palanque estavam Fauzi, seu vice Vanildo Neves, presidentes de Partido e candidatos a vereador.



Os moradores da região ouviram atentos as propostas de Fauzi para Aquidauana. Vanildo Neves destacou o compromisso da chapa com a cidade, "vamos fazer uma grande administração, Fauzi é preparado para resolver nossos problemas, mas quero dizer que com o Fauzi, eu o vice, não vou ficar só recebendo salário, como fazem a oito anos, vou trabalhar junto com o Fauzi e nossos vereadores, vou buscar recursos para nossa cidade, vamos transformar Aquidauana", concluiu Neves.



Fauzi fez um balanço da atual situação da cidade, comentou dos problemas de infra-estrutura, falou de sua determinação em ser prefeito para resolver os problemas de Aquidauana, "Estou preparado para ser prefeito da nossa cidade, sei das mazelas de cada bairro, conheço Aquidauana".



Fauzi afirmou "sofri muita pressão, tentaram me cooptar, me ofereceram cargos, vantagens, tentaram me impedir de ser candidato, mais sou homem de luta, não desisto fácil, sei que Deus preparou um plano para minha vida, aceito com abnegação a vontade de Deus na minha vida", finalizou Fauzi.



A coligação "Aquidauana tem futuro" realizará um comício hoje, quinta-feira, a partir das 19h, no Bairro Nova Aquidauana com a presença do deputado federal Biffi e do presidente da Assembléia do Mato Grosso do Sul Jerson Domingos.

Fonte: Com informações da Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial