domingo, 17 de maio de 2009

Estréia de Freixes gera expectativa no mercado publicitário




Faltando dois dias para a sua nova estréia na TV, Raul Freixes tem se dedicado bastante ao novo projeto com sugestões de pauta e novos quadros para o programa “O Povo na TV”, que a partir desta segunda, sob seu comando, entra numa nova fase dentro da programação da TV Campo Grande.

A inauguração dessa nova fase do programa tem gerado grande expectativa no mercado publicitário da Capital, que o vê como uma nova opção de mídia a serviço das agências de propaganda na divulgação de produtos e serviços e nos mais variados setores da economia.

Com uma concepção mais moderna e ágil, o programa terá a missão de alavancar a audiência e o faturamento da emissora, se tornando no principal produto da tv sul-matogrossense.

Enquanto o SBT finaliza a nova abertura e vinhetas, a equipe de produção trabalha diariamente na formatação do novo projeto e na elaboração de seu conteúdo.

Prestação de serviços, interatividade, distribuição de prêmios, solidariedade e muita informação. Serão estes os principais ingredientes da atração, que ainda abrirá espaço para a música regional, o turismo e a valorização de novos talentos.

“Quero fazer de O Povo na TV um programa gostoso de se ver”, diz empolgado o apresentador, que tem exigido da equipe muito empenho e dedicação na finalização do seu conteúdo de estréia.

“A população deste Estado terá um defensor intransigente dos seus direitos e um canal permanentemente aberto para ouvir suas sugestões e reclamações”, garante.

Embora o programa ainda não esteja totalmente definido, é possível adiantar apenas que o consumo de drogas entre jovens será um dos temas a ser debatido, com enfoque especial para a precocidade desse primeiro contato.

A distribuição de prêmios aos telespectadores terá destaque especial durante todo o programa. Eles participarão, ao vivo, respondendo perguntas, enquetes e enviando suas mensagens de boas vindas ao apresentador.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial